Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 3 de junho de 2017

Pastor herege em evento empresarial prega prosperidade.






Estes caras fazem "sucesso" falando o que o povo quer ouvir e óbvio, faturam milhões.

Apesar de usar textos e personagens bíblicos  em suas palestras, este herege está  distante do que as Escrituras ensinam, mas como a maioria do povo, inclusive os que dizem serem  cristãos também estão , é aplaudido, não só pelo publico da Hinode mas pelos membros de igrejas evangélicas que o  tem como "homem de Deus".



Ele quer ser como Abrão, Jó, Davi e Salomão mas o Apóstolo Paulo nos convida a imitá-lo e por sua vez ele imitava a Cristo e ai, se trocarmos os personagens da pergunta que o herege fez, chegaremos a outra conclusão.



Paulo era pobre? Jesus era Pobre?



É claro que o Claudio Duarte é adepto da maldita "Teologia da prosperidade", mas esta "teologia" não condiz como que Jesus ensinou, não condiz com o que a Bíblia, que deveria ser o manual de fé e prática dos cristãos, ensina.



Deixo dois textos bíblicos que  nos mostram que o conteúdo do vídeo  é totalmente antagônico aos ensinos de Jesus e dos escritores da bíblia:





 "Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão."
1 Timóteo 6:7-11




"Sede meus imitadores, como também eu de Cristo."
 1 Corintios 11:1




"E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça."
 Mateus 8:20






Laudinei



Vi o vídeo primeiramente em:

http://www.webevangelista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário