Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cristã protesta contra o voto de cajado em Marcha no Amazonas.

Com tema sobre a família, aconteceu dia 29 de julho  a Marcha para Jesus em Manaus, capital amazonense, o evento reuniu milhares de fiéis .Como todas as marchas não deve ter faltado o "showzinho", as heresias de plantão , as palavras de ordem, o "culto" a personalidades, o uso indevido do nome de Jesus e claro a politicagem no pior sentido da palavra.

Mas em meio a tudo isso uma cristã fez um protesto , repudiando a manipulação politica feita por algumas lideranças.  Meg Rocha fez uma camiseta com a seguinte inscrição: "NÃO AO VOTO DE CAJADO".

Meg fez seu protesto em meio a 600.000 (segundo a PM)

Segue-se abaixo artigo no Diário do Amazonas (http://d24am.com/amazonas/com-tema-sobre-a-familia-24a-edicao-da-marcha-para-jesus-reune-milhares-de-fieis-em-manaus/)

Protesto político

Para algumas pessoas, como Meg Rocha, 31, a marcha foi, também, lugar de questionamento político que, segundo ela, tem afetado de forma explícita a vida religiosa.
“Meu protesto é pessoal. Eu tomei a iniciativa de fazer a camiseta com essa mensagem de repúdio à manipulação que alguns pastores fazem, obrigando os fiéis a votarem em determinados candidatos. ‘Senão, o fiel vai estar desonrando a liderança’. Eles usam palavras de manipulação mesmo, é uma chantagem espiritual, como eu chamo”, declarou Meg.
De acordo com ela, a solução, no entanto, seria simples, basta boa vontade. “Meu apelo é que esses líderes usem o púlpito para politizarem os fiéis, incentivar que eles pesquisem os candidatos e façam a sua própria escolha. Não é que religião não combina com política, combina sim, mas precisa haver esse estímulo à conhecer os candidatos”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário