Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 16 de setembro de 2017

Protesto Marcha para "Jesus" no Piau 2016

Jovens protestam contra corrupção nas igrejas


Graças a Deus que no Brasil, muitos  tem aberto seus olhos para a corrupção religiosa. Não só nós do MEEB ( Movimento pela ética evangélica) mas muitos outros irmãos pelo país afora tem aproveitado movimentos como a marcha para Jesus   (Jesus?) para alertar o povo e propor o evangelho verdadeiro e denunciar o falso evangelho.
  Jesus não é Je$u$   foi o tema da faixa exposta em  manifestação em marcha realizada  em Teresina, capital do Piaui no ano de 2016. Apesar de não conhecermos estes irmãos percebemos que temos o mesmo objetivo.


Tomei conhecimento deste protesto através da cobertura da marcha pelo site da TVVERDESCAMPOS ( http://www.tvverdescampossat.com/blogs/marcha-para-jesus-atrai-milhares-de-pessoas-em-teresina-211776.html) 
Abaixo segue-se o que o site diz sobre esta manifestação;:


"Um grupo de jovens, vestidos de preto, aproveitaram o evento para realizar uma manifestação contra a corrupção nas igrejas e a pregação que prioriza a prosperidade sobre a salvação. Com um alto falante eles alertavam sobre a necessidade dos pastores priorizaram palavras de salvação e minimizarem os pedidos de oferta. 

A Marcha Para Jesus percorreu a avenida João XXIII e finalizou com o percurso com uma concentração no centro de Teresina


Jovens protestam contra corrupção nas igrejas

Fica a sugestão para você que pensa com nós, realizar uma manifestação  semelhante em sua cidade assim como já aconteceu em cidades dos estados de SP, MG, RJ,PR,PA,PE,AC,RS...  Gostaríamos de divulgar estes atos para incentivar outros irmãos, então ao realizar por favor entre em contato conosco.


"credito das fotos e cobertura do evento: site TV Verdes Campos PI"



Nenhum comentário:

Postar um comentário