Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 29 de abril de 2018

"MARCHA PARA JESUS", UMA PROCISSÃO PSEUDO-EVANGÉLICA.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e texto
"MARCHA PARA JESUS", UMA PROCISSÃO PSEUDO-EVANGÉLICA.
Novamente, está para acontecer mais uma vez em São Paulo a famosa e badalada “Marcha para Jesus”, um evento organizado pela Igreja Renascer com a aprovação e coparticipação de muitas “igrejas evangélicas” do nosso Brasil. Aquela mesma do apóstolo Estevão Hernandes e Bispa Sônia, conhecidos internacionalmente como "casal apostólico". Constantemente e infelizmente a cada dia que passa, testemunhamos nessa marcha, até mesmo na mídia, um povo que se diz "evangélico" ser totalmente entregue aos modismos e heresias que são ensinadas pelos líderes apostólicos contemporâneos. Um verdadeiro festival de atos proféticos esquisitos e anti-bíblicos, fetiches e simpatias gospel, entre outras esquisitices que de longe podemos chamar de o verdadeiro Evangelho ensinado por JESUS e fundamentado pelos apóstolos.
Em uma dessas marchas, uma certa mulher em entrevista ao repórter, mostrou a "simpatia gospel" que ela (e com certeza muitos outros) estava fazendo no evento: Colocou os "pedidos" em um papel dentro do sapato e através da marcha os pedidos seriam atendidos, pois o ato profético de marchar em cima deles iria quebrar as enfermidades e expulsar todo o mal. Ela afirmou:
"...Faz os pedidos e marcha em cima né... é para quebrar mesmo a enfermidade e o mal..."
Diante dessas aberrações e romaria gospel, fico pensando na gravidade de tudo isso, pessoas até sinceras em seus sentimentos de busca à Deus, estão se entregando a esta "onda" de modismos e heresias, submetendo-se cegamente ao engano de obedecer inconscientemente aos falsos líderes, sem ao menos verificar biblicamente se tais práticas ensinadas são realmente consistentes com a verdade da Palavra, das quais, na verdade não são. Quantas vezes já ouvimos frases como; "o que meu líder falar eu confio de olhos fechados", ou "o que o apóstolo fulano de tal falar é lei"? Infelizmente a realidade entre muitos "evangélicos" é esta. O que esses líderes ensinam é aceito cegamente pelo povo. O estudo aprofundado da Palavra está cada vez mais escasso e um "outro evangelho" está sendo pregado através de uma superficialidade de interpretação mística e distorcida da Bíblia. Também sabemos que por detrás desta marcha ocorre uma verdadeira manobra de interesses políticos, financeiros e de poder. Só não enxerga quem não quer. Uma perigosa massa de manobra para influenciar e dominar o povo, regado aos mais variados interesses pessoais destes líderes. Cabe a nós alertar o Corpo de Cristo, exortando, defendendo o Evangelho e mostrando para as pessoas que estas práticas não são nada ortodoxas e não confere com a realidade de uma vida Cristã, uma vida de arrependimento, de renúncia, de busca à Deus com sinceridade e de mudança de caráter. O que a Bíblia ensina não tem nada de semelhante a estes fetiches e simpatias gospel e estes atos proféticos esquisitos que são ensinados por aí. A justificativa para o “fundamento espiritual” do evento é pior ainda, vejamos:
“A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josué 6 e João 13:35 […] Todos os anos, a Marcha para Jesus têm revelado – em âmbito mundial – o poder e a misericórdia de Deus aos homens. Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas.”
Francamente, citar passagens do Antigo Testamento não justifica a realização da Marcha para Jesus. As “marchas” do povo Hebreu não tinham como alvo evangelizar ou curar, mas eram marchas de guerra, para conquistar povos ou exterminar inimigos, conforme a vontade de Deus naquela época. No Êxodo, o que ocorreu foi um livramento específico de Deus para com o povo Hebreu e não uma procissão evangelística. É totalmente antibíblico alegorizar tais passagens Veterotestamentárias como se o povo Israelita estivesse marchando para fora do Egito e para Canaã, de caras pintadas, com bandeiras e faixas, os levitas fazendo shows gospel com seus respectivos instrumentos, com o objetivo de “ganhar” para o Deus de Israel os egípcios e os cananeus!
Realmente vemos que chegou um tempo em que muitos não suportam mais a sã doutrina, estão realmente com "coceira nos ouvidos" (1 Tm 4:2-4).
Fonte: Ruy Marinho (Blog Bereianos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário